Call Of Duty Mobile Error de Rede e Fechando sozinho

Aprenda a consertar problemas como Call Of Duty Mobile Error de Rede e os principais erros que aparecem no COD tais como : erro de conexão, jogo fechando sozinho, tela preta e travando no início ou no meio da partida. Confira possíveis causas e soluções. Veja todas as Patente e entenda o ranqueamento no COD.

Call of duty mobile travando

Geralmente ocorre quando o celular não é compatível com o Call Of Duty Mobile ou não tem recursos de Hardware suficientes. Um UpGrade no SmartPhone resolveria esse problema, mas existem formas de otimizar o celular para jogar o COD.

Call Of Duty Mobile Tela Preta

Para resolver esse erro vá em seção de configurações do seu celular e procure por “Aplicativos” encontre o jogo Call Of Duty Mobile.

Call Of Duty Mobile Error de Rede
1º Passo: – Entre em armazenamento, depois “Cache (memória temporária)” e clique em “LIMPAR CACHE“. Terminado volte para a tela anterior.

Call Of Duty Mobile Error de Rede
Call Of Duty Mobile: Limpar cache

2 – Em seguida vá em “Permissões” e ative a permissão de memória em armazenamento.

Ativar permissão de memória
Pode ocorrer desse método não funcione em todos os celulares.

Call of duty mobile error de rede

Erro de rede

É muito comum entre os jogadores que usam conexão 3G ou 4G e poder ter varias razões para ocorrer.
Solução: Geralmente se resolve apenas desativando a função de dados, mas pode existir algumas situações que será necessário colocar em modo avião e depois de alguns segundos remova.

Call of duty mobile fechando sozinho

Na maioria das vezes esse erro é causado pelo cache ou por falta de memória RAM, sendo que SmartPhones com 2 GB ou menos sofrem mais com esse problema.

  • Solução para cache: quando o jogo travar ou fechar sozinho reinicie o celular e entre novamente no jogo.
  • Solução para falta de memória: feche aplicativos que você não esteja usando e se possível pare aplicações como WhatsApp, FaceBook, Telegram, entre outros. Pois, esses aplicativos mesmo estando fechados continuam rodando em segundo plano.
  • Entre no FaceBook em que sua conta do COD está conectado e vá em “Configurações e Privacidade”, depois em “Configuração”, em seguida “Aplicativos e Sites”. Agora procure “Conectado com Facebook” e selecione somente o “Call Of Duty”, clique em “Remova”.  Em seguida vá em configurações e limpe os dados do aplicativo COD do seu Celular. Reinicie e entre novamente no jogo, para confirmar se foi resolvido o problema.

Caso nenhuma das soluções a cima funciona, desinstale, faça limpeza com algum aplicativo do gênero e torne a instalar. Resolve a maioria dos problemas de arquivo corrompido.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rolar para cima