Como Instalar Telegram no Desktop ou Notebook

Se você precisa instalar o Telegram no computador, não se preocupe, pois, é simples e rápido. Basta apenas seguir os passos to tutorial a baixo.

Veja também como criar link personalizado para grupo ou canal do Telegram, é o método mais usado para aumentar o engajamento nas redes sociais e em forum.

Instalar Telegram no computador

Faça o download do Telegram pelo site oficial. Tem versões para Windows, MacOS e Linux. Nunca use aplicativos de terceiros é muito arriscado e põe seus arquivos e mensagens em perigo.

Telegram instalar
Instalar Telegram no “desktop” ou notebook

Após ter baixado a versão compatível com seu computador, siga a instalações especifica para seu dispositivo. Embora instalação de programas hoje em dia em bem fácil independente da plataforma escolhida.

Instalando o Telegram no Windows

Vá até à pasta onde você baixa o Telegram, em seguida clique com o botão direito do mouse e execute o arquivo como administrador. Veja na imagem abaixo.

Na próxima tela selecione o idioma  e clique em “Avançar“, até aparecer “Instalar“. Ao fim da instalação basta clicar em “Concluir“.

telegram instalar
Instalando Windows para PC.

Agora basta fazer a configuração do Telegram do computador.

Instalando no Linux

Para fazer a instalação do Telegram no Linux siga os passa-a-passo do vídeo a baixo. Qualquer dúvida deixe nos comentários que iremos ajudar.

Instalando Telegram no MacOS

Para facilitar a instalação do Telegram no MacOS siga os passos na instalação pelo vídeo, o processo é bem rápido e simples. Qualquer divida é só deixar nos comentários.

Agora basta você configurar os Telegram no computador, esse processo é bem simples e consiste em confirmar seu número de telefone móvel no programa Telegram “desktop”.

Essas são às três principais plataformas para computador que podem ser usadas para acessar o Telegram fora dos aplicativos convencionais. Se gostou desse conteúdo compartilhe nas redes sociais.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Rolar para cima